Usina Santa Adélia é certificada como TOP 3 do setor sucroenergético pelo Prêmio MasterCana Social

De 23 de agosto de 2019Notícias

Responsabilidade com a sociedade e o meio ambiente: mais do que cumprir com as normas legais que regem o papel de uma empresa nesses setores, ter responsabilidade socioambiental é ir além e realmente contribuir com a vida das pessoas e a preservação do meio ambiente.

Esse algo a mais possibilitou à Usina Santa Adélia ser certificada como TOP 3 do setor sucroenergético pelo Prêmio MasterCana Social 2019, promovido pelo GERHAI – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria, em parceria com a Pro-Cana Brasil. A premiação foi entregue durante evento realizado no dia 19 de agosto, em Ribeirão Preto. A gerente de Recursos Humanos da USA, Ana Dulce de Souza Nunes, representou a empresa na solenidade.
O objetivo do prêmio é incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas sucroenergéticas do Brasil, que contribuam para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.

A definição dos vencedores em cada categoria do Prêmio MasterCana foi feita por uma Comissão Julgadora
formada por profissionais que atuam junto ao setor e que tenham conhecimento das ações sociais e ambientais
realizadas nessa área.

 

Natal Solidário

A campanha de arrecadação de presentes, alimentos não perecíveis e roupas junto aos seus colaboradores, para alegrar o Natal de pessoas carentes, foi o projeto que classificou a Usina Santa Adélia para a final do Prêmio Master-Cana Social. A seleção é feita por uma comissão julgadora que seleciona, dentre dezenas de iniciativas, apenas três projetos que concorreram ao troféu de campeão do prêmio.

 

Texto: Fábrica da Palavra.

Deixe uma resposta