Foi dada a largada para mais um ano de desafios na Usina Santa Adélia!

De 1 de abril de 2020Notícias

A safra de cana-de-açúcar está começando nas três unidades do grupo e, mais do que nunca, não podemos parar. Nossa produção abastece o mercado alimentício, de energia elétrica e de combustíveis, atividades essenciais para a nação.

Adotamos todas as medidas preventivas necessárias para resguardar a saúde e a segurança de nossos profissionais e assegurar o abastecimento de nossos produtos em todos os lares brasileiros, suprindo suas necessidades e também as de seus familiares.

No último ano, fomos campões de Produtividade Agrícola no 21° Seminário de Mecanização e Produção de Cana na região de Ribeirão Preto, conquistamos o selo de excelente lugar para se trabalhar pelo GPTW – certificação reconhecida mundialmente – e alcançamos uma moagem de 5,74 milhões de toneladas de cana, o que resultou em 2.558.39 sacas de açúcar, 404.139 m³ de etanol e comercialização de 328.593 MWh de energia.

A meta para este ano é garantir ainda mais qualidade em nossa produção e ampliar a satisfação de nossos clientes e colaboradores.

Deixe uma resposta